Gostaria de saber quais campos de cadastro de produto são obrigatórios, e qual campo na Vtex corresponde ao campo número da peça do fabricante na Amazon?

Bom dia,

Esse campo refere-se ao Modelo do Produto, informado na parte da Especificações do cadastro do mesmo na vtex.

Espero ter ajudado!

Obrigada por responder@Jader Rodrigues, então devo criar em especificações um campo Modelo do Produto?

@Alessandra Delamanoinfo​ Você não precisa criar esse campo! a VTEX sugere o mesmo, para ser preenchido por você dentro do cadastro do Produto na Plataforma vtex, como pode ver no exemplo abaixo:

imagem

especificaçõesNossos campos de especificações não como os seus, são todos criados por nós.

No caso de Hardware/informatica, como você não preenche essa informação de "Modelo" dentro das especificações na VTEX, será necessário pegar essa informação no cadastro do seu ERP, ou de alguma outro lugar que tenha essa informação e em seguida, incluir manual na Amazon.

Pela Screeshot que você passou, aparenta ser uma Placa mãe o produto.

Então você utilizaria no campo "Número da Peça do Fabricante" Modelo do Chipset+Denominação, por exemplo.: H110M-HG4

sim, a questão não é qual informação colocar e sim qual campo na Vtex corresponderia a esse campo obrigatório na Amazon, então pelo o que me falou devo colocar manualmente?

Sim Alessandra!

@TI-Ecommerce Ecommerce​ Obrigada por responder, se puder me ajudar em outra questão, quanto ao status de condição de produto usado, pois na Amazon tem alguns status para produtos usados como, usado como novo, usado muito bom e etc, você sabe me dizer como eu faria para integrar essa informação na VTEX?, já que não é um campo que possa ser editado depois que upamos o produto?

Oi @Alessandra Delamanoinfo​ .

A VTEX ainda não tem nenhum campo para incluir essa informação. Por Padrão, todos os produtos são enviados como "NOVO".

Caso sua loja venda produtos Usado, uma solução temporária para esse problema é informara a condição do produto na Descrição, para evitar futuros problemas com clientes em relação a condição do produto.