Gostaria de saber se consigo cadastrar um produto para ser exibido e comprado somente por URL direta. Se sim, como? Tentei configurar a opção no meu ERP mas ele não chega até a VTEX.

Boa Tarde!

@Felipe Gomes​ o que seria essa URL direta? Somente os clientes que recebessem ela poderia comprar?

Boa tarde @Eduardo Melo​!

Isso, somente os clientes que recebessem essa URL teriam acesso ao produto. Na realidade não queria nem que ficasse visível no site para outras pessoas.

@Felipe Gomes​ veja se esse cenário te atende: https://community.vtex.com/s/question/0D50h000058QHvfCAG/como-fazer-uma-promo-oculta-e-exclusiva-sem-cluster?t=1555329647631

@Eduardo Melo​ No meu caso eu gostaria que o produto não ficasse visível para outras pessoas de forma alguma. Existe essa possibilidade?

@Felipe Gomes​ pelo cenário que te mostrei o cliente só vai achar o produto pela busca, ou seja digitar os dados correto do produto, que somente os clientes que receber a URL terão acesso.

@Eduardo Melo​ Consegui montar a categoria e atrelar o produto a ela. Porém, na barra de pesquisa se eu procurar somente por "letra" por exemplo, ele aparece dentre os produtos.

OBS.: Criei uma nova categoria e deixei o produto sem tags.

@Felipe Gomes​ isso retire as palavras substitutas dele.

Eduardo, me desculpe por mais um incômodo. (ainda estou me adaptando a plataforma)

Já retirei as tags, e o produto encontra-se ativo e como "exibir no site" porém, ele ainda está liberado para pesquisa na barra de busca por algumas palavras que estão no título. Eu consigo remover isso?

Outra pergunta: Onde posso encontrar o link da categoria pra eu poder compartilhar ele? Uma vez que ela vai ficar oculta no site.

@Felipe Gomes​ dentro do cadastro da categoria o menu está desmarcado a opção "Categoria aparece no menu superior e no menu lateral do Site"

Depois da URL se colocar /nomedacategoria, não traz para você?