Gostaria de saber se o arquivo "rc,js" é de resp da vtex? Caso sim, com quem eu falo para analisar esse tal arq?. Ele fica em loop fazendo reqs para api/checkout/pub/orderForm/orderFormId. Acontece só em 1 cliente, Conseguem me ajudar?

Abra um chamado na VTEX neste caso.

Porém como está assim somente em uma loja, pode ser um erro em algum script customizado que acaba dando algum problema no rc.js, mas é só um palpite.

Obrigado Nathan, o código não é meu, a principio eu tbm pensei que pudesse ser algum erro nos nossos scripts mas acho que isso iria bloquear os scripts e não fazer essas chamadas repetidas, vou dar mais uma olhada pra ver se acho algo(se eu nao achar ai abro o chamado).

Agradeço pela atenção ...

[ ], valeu

Se você apertar F12 e recarregar a página com o problema, indo na aba NETWORK você tem uma coluna chamada INITIATOR.

Como o próprio nome já diz, ali contém todas as funções que de alguma forma geraram essa chamada do arquivo rc.js

Tente rastrear por lá qual a linha do código que executou esse looping.

De qualquer forma a sua loja já está no ar? Caso sim, posta a url e o cenário para chegar até essa mensagem, assim a galera pode ajudar.

abs,