Gostaria de uma orientação referente ao vinculo de SKU. Ao realizar o vínculo de um produto, devo vincular todos os seus SKUs caso haja variação de cor ou tamanhos ou vinculo apenas o primeiro SKU e os de mais são vinculados automaticamente? Obrigada!

Boa Tarde!

@Nely Miti​ como sugestão, na variação de cor criaria um produto novo, até mesmo para aumentar a sua quantidade de links para indexação.

Você precisa vincular Sku por Sku para que o mesmo fique visível para os seus clientes.

Obrigada!

Bom dia, obrigada pela orientação, mas acontece que no momento não estamos conseguindo subir os produtos pela planilha. Alguém poderia me confirmar se as colunas são estas: SkuSellerId, SellerId, StockKeepingUnitId, SellerStockKeeping UnitId, Is Active, UpdateDate, RequestedUpdateDate.

@Nely Miti​ acredito que você já tem um produto cadastrado diretamente na plataforma com os seus respectivos Sku certo?

Se tiver aconselho baixar a planilha desse produto para verificar os campos certinho a serem preenchidos.

Acredito que essa documentação te ajude: https://help.vtex.com/tutorial/cadastrando-produto?locale=pt

Olá Eduardo, baixei a planilha e os campos eram estes mesmos, mas ao preencher e importar a planilha pela busca avançada >> file import, o mesmo não carrega e me direciona para a com a mensagem "Something went wrong

Redirecting to home page in 2s." Teria uma outra forma de realizar a importação da mesma? Até o momento estou vinculando-os manualmente. Obrigada!