Gostaria de ver um exemplo de variação de cores na VTEX, uma imagem de exemplo de como fica o SKU

Olá Bom dia, hoje temos nosso produtos sem a variação de cor, usamos as imagens por semelhança,
gostaria de ver um exemplo do produto na VTEX com a opção de cores, e o que preciso fazer para mudar em meu ERP, para subir os produtos assim.

Obrigado.

Bom dia @Janilton tudo bem? Nesse cenário você vai precisar trabalhar com SKU, abaixo segue a documentação de como fazer e no final a documentação tem o guia para enviar ao seu ERP.
https://help.vtex.com/pt/tracks/catalogo-101--5AF0XfnjfWeopIFBgs3LIQ/17PxekVPmVYI4c3OCQ0ddJ

Bom dia, Melo, tudo bem, obrigado pela orientação, vou dar uma olhada,
a minha dúvida é aqui nesta imagem abaixo por exemplo é do nosso produto sem a variação de cor,
vc consegue uma imagme de omo ficaria com variação de ores ?
Obrigado.

Uma dúvida, você também tem variação de tamanho?

Temos sim, variação de tamanho.

é assim, hoje as cores por semelhança e P M G, mais temos também tamanho unico na maioria dos produtos

Cores por semelhança você usa a opção de produtos similares?

exato, usamos produtos similares, aí gostaria de entender como fica na VTEX os produtos com variação de cor… se vc tiver uma imagem de algum produto,

Captura de pantalla 2023-10-19 a las 10.23.17 a.m.

Ficaria dessa forma, lembrando que vai precisar alterar o nome do produto pai, pegando o seu exemplo do vestido o nome ficaria Vestido Midi Alcinha Crochê Geométrico.
Dos SKUS ficaria Vestido Midi Alcinha Crochê Geométrico - Pink M
Vestido Midi Alcinha Crochê Geométrico - Pink G
Vestido Midi Alcinha Crochê Geométrico - Preto M
Vestido Midi Alcinha Crochê Geométrico - Preto G

Não esquecer no campo de especificação criar o campo de tamanho e cor.

Estamaos querendo usar assim

Então por exemplo na Vte meu produto ficaria dessa, forma, aí está o antes e o depois é isso né ?
e aí eu teria de colcoar a imagem no produto, somente uma no caso e adicionar as imagens das cores em cada campo é isso né ?

Exatamente.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.