Boa tarde Lucas, tudo bem?
Eu tive um problema similar a esse, aonde realizava o o vtex cms sync faststore, tinha a mensagem de sucesso porém as alterações não refletiam dentro do Admin/CMS Headless. Você pode olhar dois caminhos, são eles:
Você esta fazendo o sync em um workspace? Se sim, pelo admin do workspace: https://seuws--accountname.myvtex.com/admin, navegue até seus apps instalados, busque por CMS e clique em configurações:
IMPORTANTE: Faça isso em um Workspace, fazer isso na master pode afetar seu site em produção.
Aqui pode aparecer uma lista de contas criadas, então encontre a que você precisa, logo após, encontre a sessão “Sections URL” e altere de master para o nome do seu workspace “seuws” e salve.
Isso terá que ser feito para cada workspace criado, porque ao criar um ws, esta replicando a rota da master ao invés da rota do ws, e isso faz com que as alterações do sync não reflitam no ws.
Outro ponto que pode estar afetando e é bom ser revisado em conjunto com o ponto explicado acima, é o role de acesso do seu usuário dentro do admin, então acesse o license-manager e garanta que o seu usuário tenha um acesso full ao admin, não sei dizer qual role seria o correto, mas aplicando o acesso full funcionou para mim.
Caso essas soluções resolvam o seu problemas, sinalize aqui por favor