Implantei a opção de transferência online via Moip na semana passada. As compras não pagas estão permanentes como autorizando pagamento. Há um prazo para ser cancelada? É ajustável? Como faço? Tenho pedidos com pelo menos 1 semana nesse status.

@Rodrigo Dellacqua​ @Mateus Augusto Saggin​ @Augusto Garrucho​ @Matheus Furtado​ conseguem me ajudar nessa? valeu, abraços,

Oi @gustavo zaven der haroutiounian​

Funciona da mesma forma que pedidos de boleto, o pedido fica aguardando até uma data limite de 20d + prazo de pagamento.

No caso de Transferência não deve ter prazo, então vai ficar aberto 20d e depois é cancelado automaticamente.

Ou caso a Moip cancele do lado dela, aí ela envia uma notificação pra cancelar aqui também.

Obrigado @Rodrigo Dellacqua​ mas há a possibilidade de eu intervir e realizar o cancelamento manualmente? Como faço por favor?

@gustavo zaven der haroutiounian​

Oi Gustavo, nesses casos o pedido fica aberto até a data limite mesmo, sem necessitar de ações externas.

A Reserva de estoque em qualquer cenário, só fica 4 dias, se houver.

Fala Rodrigo, obrigado pelo retorno. Hoje recebi a ligação de uma cliente dizendo que a mesma fez o pagamento do pedido via transferência online. Mesmo após o pagamento ela não foi direcionada para a página da Vtex e não há nenhum pedido no OMS. Apenas consegui identificá-lo pelo PCI GATEWAY, mas segue como Autorizando. O que eu devo fazer para que esta forma de pagamento opere como com o boleto bancário por exemplo? Aguardo, abraços, obrigado, Assinatura_Email_090617