Importação de preços

Bom dia!
Estou com problemas para fazer qualquer coisa com o meu usuario. Quando tento exportar relatorios ele nao chega no email. E quando tento importar planilhas como por exemplo de preços, ele nao atualiza nada!
Criei inclusive um usuario diferente (com outro servidor de email) mas nao deu certo!
Alguem consegue me ajudar?

Olá, Viviane! Tudo bem?

Nós estamos revisando algumas questões em aberto na Comunidade, por isso reabrimos essa pergunta :relaxed:

Para problemas pontuais com o admin da VTEX, recomendamos entrar em contato com o nosso time de suporte através de um ticket:

Abrir chamados para o suporte VTEX | VTEX Help Center

De antemão, vale averiguar o tipo do perfil de acesso que você tem já que nem todos os usuários possuem liberação para realizar as ações indicadas dentro do admin. A restrição pode estar atrelada a você ter mais de um acesso no seu perfil, por exemplo. Alguns perfis, por terem um acesso mais restrito, podem causar interferência nos módulos, impedindo que eles funcionem corretamente. Nesse artigo falamos um pouco mais sobre o assunto:

Perfis de acesso | VTEX Help Center

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Atenciosamente,
Laila Santos

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.