Importação de redirecionamentos pedindo binding em loja que não é multiloja

Quando importo o csv de importação está dando erro solicitando binding, mas não estou em uma multiloja.

no painel não solicita o binding, na planilha de exemplo não tem, e tenho 1200 redirecionamentos para subir, então não sei qual valor exatamente subir e como subir isso na planilha.

Conseguem me orientar por favor?

Bom dia, Bruno!

Checando em casos semelhantes ao seu, acredito que você está obtendo esse erro porque o seu arquivo .csv está sendo separado por vírgulas (,) e não por ponto e vírgula (;), será que você pode fazer esse ajuste por aí e me dizer se funciona?

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

Oi @KarinaMota muito obrigado pelo retorno.
Mas eu testei aqui e não funcionou, o retorno permanece o mesmo.
Tem alguma outra ideia do que posso testar por aqui?
Valeeeu

Oi Bruno!

Todos os problemas atrelados a esse mesmo erro que você obteve geram em torno de algum erro na formatação arquivo. Uma opção pode ser copiar os dados desse arquivo para um novo arquivo, salvar novamente como .csv, verificar se ele está corretamente separado por ponto e vírgula (; ) e tentar subir novamente.

Mas apesar do erro falar algo sobre binding, todos os casos que encontrei, por aqui estavam atrelados a algum erro na formatação do arquivo.

Vou tentar verificar, eu estou tratando os dados que exporto da planilha do url builder do legado, então achei que estaria certo, mas vou dar uma revisada aqui, muito obrigado @KarinaMota

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.