Importar Planilhas Produtos SKUS

Pessoal

To a algum tempo tentando importar uma planilhas de Produtos e SKUS, mas após dar o Upload da planilha, ela nao é importada pela VTEX. Embora pareça como UPLOAD não recebo e-mail de importação nem de erro.

Alguém saberia o que pode estar acontecendo?

Link do Produto:

https://www.dropbox.com/s/aqtfgr0pcv0ss7n/ESPECIFICA%C3%87%C3%83O%20ROLO1.xls?dl=0

RESPOSTA: enquanto tava digitando aqui descobri o que era...

Por algum motivo o XLS estava com 8 mega, o que nao deveria ocorrer... copiei as linhas e colunas para um arquivo novo, foi de primeira

@Tacius de Aragon Arias​ estranho pois a importação aguenta até 10mb se não me engano.

Enfim que bom que conseguiu resolver.

Também estou tentando importar uma planilha, mas ocorre o erro O arquivo selecionado não possui o formato esperado. O formato válido para a importação do arquivo é '.xls'. Tente novamente.

Estou usando MAC OS X, e o arquivo tem menos de um 1MB. Já refiz a planilha em Windows e mesmo assim não consegui importar. Alguma dica?

Obs: O suporte da VTEX não responde ao meu ticket.

@Driely Aoyama​ até onde sei não era possível importar planilha de frete via mac... @Augusto Garrucho​ @Juliana Andrade​ este problema já foi resolvido? eu desconheço.

Oi, Driely! Seu chamado estava em nossa fila.

Infelizmente as planilhas geradas no Excel do Mac tem algo fora de padrão, que as tornam incompatíveis com nosso sistema.

Vale a tentativa com o Google Sheets/Drive; não me lembro do workaround mais adequado para este cenário.

Vou lhe retornar pelo chamado.