Incluir imagem como principal para todos SKUs

Bom dia,
Preciso incluir uma imagem como principal em vários modelos de sapatos, porém incluí a imagem como principal e não está refletindo no site, detalhe que como são várias numerações eu preciso incluir uma única imagem mas em todas as numerações, alguém sabe como faço para incluir sem precisar apagar as imagens existentes?

você pode usar Label e identificá-lo pela prateleira.
Já tentou esse formato?

Olá Fabio, obrigada por responder. Mas não sei como fazer desse jeito, será que pode me explicar?
Desde já agradeço.

Quando você adiciona uma imagem no sku, você tem um campo chamado LABEL, ele nada mais é do que uma etiqueta vinculada naquela imagem.

Via código, você pode chamar essa imagem para ser a imagem principal da sua loja. Ex:
LABEL = Vitrine
LABEL = Lateral
LABEL = Frontal

Por padrão a VTEX sempre carrega a primeira imagem do sku como a imagem que ela deve apresentar, mas é possível fazer essa customização para resolver o seu problema.

Se você não possui conhecimento técnico, aconselho a entrar em contato com a sua agencia.

@vania.nascimento talvez eu tenha me equivocado. Só para garantir que estamos falando o mesmo tema, você está querendo definir uma imagem como principal para que ela apareça na vitrine ou na tela do produto?

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.