Inclusão de novos produtos

Pessoal, bom dia.

Tenho um cliente que possui cerca de 2 mil produtos na vtex. Eu criei uma rotina na integração que, a cada novo produto ele chama o post do product, depois encontrando o id da vtex, cadastra o sku do produto e assim em diante. de forma automática.

Porém a vtex tem um "timer" proprio pra avaliar o novo produto cadastro e habilitar o id product para seguir com o cadastro de sku, sendo assim, minha aplicação automaticamente vai pro próximo produto novo e tenta cadastrar pelo post realizado novamente no cadastro de product, acontece que esse novo post retorna uma mensagem de "conflito", ou seja, não consigo cadastrar um novo produto, enquanto aquele que já está cadastrado porém sem o sku, for finalizado.

sendo assim, queria saber se alguém já passou por isso, e se sim, como corrigiu. Além disso, queria saber "quais as sequencias de posts" eu preciso dar para completar um cadastro de um produto e seguir para o próximo sem dar erros...

Estranho esse comportamento Flavio, desconheço não poder cadastrar 2 produtos ao mesmo tempo.

Está fazendo via WS ou API?

Nathan, bom dia.

Então, eu estou fazendo por API.

O que percebi, é que quando faço um cadastro manual no site, aparece uma informação de que meu usuário aprovou o Id. Acredito que tá faltando isso para seguir cadastrando os demais, porém não encontrei nada nos guias de como aprovar esse produto por API.

Acredito que seja um cenário para abertura de um ticket na plataforma.

Adicione o máximo de informação como REQUEST e RESPONSE para facilitar o entendimento da equipe técnica.

Descobri Nathan. rsrs

Antes de mais nada, obrigado pelo apoio.

O campo LinkId é unico, e eu não estava mudando, por isso o erro.

Após deixar ele diferente para cada produto, o sistema voltou a funcionar.

Muito obrigado pelo apoio.

Boa! Sabia que tinha algo errado por aí rs que bom que deu tudo certo

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.