INDIGNADO COM PAINEL admin - PÉSSIMO

Esse painel administrativo da VTEX é simplemnete RIDICULO DE PÉSSIMO…cOBRAM CARO PARA TER ESSA PLATAFORMA E ELES ENTREGAM ESSE ADMIN QUE A UNS 5 ANOS É A MESMA COISA, PÉSSIMO.
Trabalhando em um cliente GIGANTESCO de brinquedos e o painel me faz isso.Parece HTML 2.0. indignado…cadê o botao de salvar??ctrl - ou ctrl + nao dá certo, agora em

os caras me fazem issso, um painel nada responsivo, tá de brincadeira né.

Também quero reclamar sobre o cms se vc bate um ENTER pra confirmar ele atualiza a pagina e perde tudo

Realmente a alguns anos atrás era novidade hoje esta bem “descontinuado”.

O painel CMS realmente é ultrapassado, muitos trabalhos que faço estou focando no IO, apesar das eventuais limitações atuais, por conta da escalabilidade e alinhamentos com tecnologias mais recentes.

Um simples workaround que uso nesses casos, além de atalhos que hora funcionam e hora não, é acessar o painel CMS diretamente e não embutido no admin: https://NOME_SUA_LOJA.vtexcommercestable.com.br/admin/a

@diego.bmzero mesmo usando o “commercestable” da o mesmo problema…

A alternativa que eu posso te passar é usar o DevTools do seu browser e adicionar a propriedade overflow no seu CSS, testei aqui e funcionou. É uma baita “gambi” mas acredito que vai resolver esse problema pontual/manual até a equipe do CMS fazer alguma atualização a respeito.

EU JA USEI O dEVtOOLS TBM…RSRSRS OVERFLOW no css pra funcionar é o top VTEX…RSRSRSRSRSRSR

Nisso, como desenvolvedor, eu não posso discordar de você, infelizmente é uma situação bem chata.
Mas a grande dúvida, através dessa “gambi” você conseguiu visualizar o botão de salvar?

não precisei, acessei pelo commercestable e um CTRL - (MENOS) O BOTAO DE SALVAR APARECE

Entendi, pelo menos você conseguiu o que precisava.
Agora sobre esse problema, assim como já fiz em outros casos, sugiro você abrir um chamado no suporte.
Eu não vejo muitos updates no CMS, porém é sempre importante deixar registrado essas falhas.

1 Like