Indisponibilidade de produto na vitrine. Tenho alguns produtos que possuem: Preço, Estoque, Cadastro, Vinculo com Politica Comercial e mesmo assim ele está indisponivel . Esse produto está somente em 1 loja que é BetterScope ativo. Podem me ajudar?

Verificou se a marca e a categoria estão ativas? O SKU possui imagem? O SKU está com as especificações de sku preenchidas?

O estoque está vinculado em uma doca e essa doca está ativa?

Nathan, bom dia!

A Marca e categoria está ativa. O SKU possui imagem e todas as especificações obrigatórias preenchidas.

O SKU está vinculado a um estoque, que está vinculado a 2 docas (Retira e Entrega) e todos ativos.

Já verificou a opção indexedInfo?

https://help.vtex.com/faq/why-doesnt-the-product-appear-on-the-site--frequentlyAskedQuestions_382

Nathan, verifiquei sim e está mostrando essa informação, conforme anexo.

que estranho, está informando que está sem estoque... você já tentou reindexar a base?

Muito estranho e hoje temos cerca de 5 itens nessa situação. Que aparentemente está tudo certo mas que não fica disponível no site.

E quanto a reindexar a base fiz no dia 25-06-2020 a ultima vez. E esses produtos já estavam com essa situação.

Entra na configuração desses 5 produtos então e clica no botão salvar, isso vai forçar a indexação.

Espero que resolva :)

@Nathan Prestes​ , boa noite! Tudo bom?

Consegue me ajudar com esse produto por favor?

Estou sendo cobrado pelo pessoal aqui e não consigo disponibilizar esse produto no site, mesmo todas as informações estando corretas.

Em anexo segue um PDF, mostrando todas as informações deste produto em nosso cadastro na VTEX.

Faltou a politica comercial que está vinculado ao cadastro.

A loja circulada em vermelho é a que está com estoque do produto.

Por padrão a VTEX sempre vai mostrar a primeira política comercial na sua loja.

Você precisa entrar na página que lista as políticas comerciais e alterar a ordem para que ela seja a primeira(loja tendtudo).

O que acontece que é sua loja está carregando a política de id 1 e essa tendtudo é a 6 pelo que vi no seus prints.

PS: A sua loja não vai carregar diversas políticas, é apenas uma, sempre

Nathan, bom dia! Tudo bom?

No caso, temos 2 politicas comerciais. Uma para o site tendtudo e outra para o site casashow. Ambas centralizadas dentro de uma conta matriz.

No caso da tendtudo, o CMS dela está configurado para olhar a politica de ID 6.

Nesse caso o site vai carregar como padrão a primeira política comercial nesse caso a de ID 1??

E se eu alterar a ordem das políticas comerciais, eu não posso ter um impacto no site casashow que olha a política de id 1?

Em anexo mostra a ordem que está nossas políticas comerciais, como faço nesse caso para alterar a ordem delas?

Nathan, boa tarde!

Eu fiz um ajuste aqui no produto, colocando a política comercial com ID 1 para ele também. E o produto ficou disponível no site agora.

Vou deixar anotado aqui essa questão da política comercial. Não sabia dela e não vi sobre isso em nenhum manual que li na VTEX.

Muito obrigado pela ajuda, foi top de mais. 😀

Sim você vai acabar influenciando na outra política casashow sim.

O correto é entrar em contato com a agencia que implementou a sua loja para realizar as configurações, ok? No seu print como só vi apenas um globo(vinculado a tendtudo) não vai interferir, pois você tem apenas uma loja :)