Informações a respeito do agendamento de reindexação completa.

Informações a respeito do agendamento de reindexação completa. Alguém já utilizou? Estou tendo problemas com o envio de produtos para o marketplace, principalmente o Walmart, mas em meu site está tudo OK. Fazendo a reindexação terei algum problema em meu site?

@Theo Medeiros​ vc obteve alguma resposta a respeito deste questionamento?

Não obtive resposta e não fiz o processo de reindexação por medo de duplicar os anúncios ativos. Estou fazendo o cadastro de novos produtos manualmente em cada plataforma, CNOVA-B2W-Mercado Livre, apenas Walmart que está de fora por não oferecer essa opção

Obrigado pelo retorno Theo. Eu reindexei (acabei de fazer o processo) e aparentemente funcionou. Assinatura_Email_090617

Sempre faço a indexação completa quando insiro um novo produto ou altero alguma linha de descrição. Segundo a agencia que implantou nosso layout a indexação completa evita de deixar o site "quebrado".

Aparentemente, tem um tempo para a indexação acontecer, e nesse tempo (poucos minutos) pode ocorrer do site ficar alguns minutos só carregando até que seja feito a limpeza de cache.

Perfeito, obrigado Francis. Assinatura_Email_090617