Informações do produto não renderiza na página de produtos VTEX IO

Olá,

Tenho um problema em um ecommece VTEX IO onde as informações dos produtos não são renderizados na página. Segue:

falha render venture

Esse problema não ocorre sempre, e caso eu atualize a página, as informações são renderizadas normalmente

Acredito que seja problema com o componente store.product

Sabem o que podem estar ocorrendo? Se sim, como eu poderia seguir com a correção?

Att,

Normalmente quando isso acontece, é porque ocorreu um erro em algum dos componentes ao renderizar a página de produto (PDP). Recomendo criar um workspace de desenvolvimento e olhar os erros que aparecem no console do Chrome DevTools para entender o que está ocorrendo aí.

No momento não temos nenhum problema de plataforma impedindo a renderização de PDPs.

2 Likes

Se você mandar o link da página específica, posso tentar ajudar a indicar onde está quebrando.

Olá, @sumback. Isso geralmente acontece quando algum componente apresenta um erro, em ambientes de produção muitas vezes os componentes quebrados simplesmente não renderizam. Olhando rapidamente o console da página do produto dessa loja quando ela não renderiza o conteúdo é possível identificar 3 erros no console.

Agora note que quando o conteúdo é renderizado na página é apresentado apenas 1 erro.

Isso me leva a crer que pelo menos um dos dois erros que não aparecem quando o conteúdo é renderizado normalmente é o responsável por quebrar a página do produto.

Então é preciso identificar o que está causando esse erro e corrigi-lo. Um dos erros aparentemente está relacionado a “recomendações de produtos”.

3 Likes

Boa tarde George!

Segue a página que usei de exemplo no gif.

https://www.ventureshop.com.br/pistola-de-airsoft-a-gas-gbb-green-gas-qgk-92-a3-bk-blowback-full-metal-–-qgk/p

1 Like

Exatamente isso que o pessoal falou, algum componente seu está quebrando… abre teu ambiente de desenvolvimento e faz o link disso, possivelmente tu vai encontrar a tela de erro apontando para qual componente é

1 Like