Olá,
Tenho um problema em um ecommece VTEX IO onde as informações dos produtos não são renderizados na página. Segue:

Esse problema não ocorre sempre, e caso eu atualize a página, as informações são renderizadas normalmente
Acredito que seja problema com o componente store.product
Sabem o que podem estar ocorrendo? Se sim, como eu poderia seguir com a correção?
Att,
Normalmente quando isso acontece, é porque ocorreu um erro em algum dos componentes ao renderizar a página de produto (PDP). Recomendo criar um workspace de desenvolvimento e olhar os erros que aparecem no console do Chrome DevTools para entender o que está ocorrendo aí.
No momento não temos nenhum problema de plataforma impedindo a renderização de PDPs.
2 Likes
Se você mandar o link da página específica, posso tentar ajudar a indicar onde está quebrando.
Olá, @sumback. Isso geralmente acontece quando algum componente apresenta um erro, em ambientes de produção muitas vezes os componentes quebrados simplesmente não renderizam. Olhando rapidamente o console da página do produto dessa loja quando ela não renderiza o conteúdo é possível identificar 3 erros no console.
Agora note que quando o conteúdo é renderizado na página é apresentado apenas 1 erro.
Isso me leva a crer que pelo menos um dos dois erros que não aparecem quando o conteúdo é renderizado normalmente é o responsável por quebrar a página do produto.
Então é preciso identificar o que está causando esse erro e corrigi-lo. Um dos erros aparentemente está relacionado a “recomendações de produtos”.
3 Likes
Exatamente isso que o pessoal falou, algum componente seu está quebrando… abre teu ambiente de desenvolvimento e faz o link disso, possivelmente tu vai encontrar a tela de erro apontando para qual componente é
1 Like