Inserir ?sc= em sugestões de busca da loja.

Boa tarde pessoal. Quando começamos a digitar alguma coisa no campo de busca do site aparecem algumas sugestões de produtos. Gostariamos de saber se existe a possibilidade de inserir o paramêtro ?sc=2 no fim da URL quando a pessoa clicar em alguma sugestão.

Ex:

Cliente faz uma busca na loja. Durante a digitação algumas opções são exibidas abaixo do input de busca. Se o cliente clicar em algum produto será direcionado para:

www.loja.com.br/produto/p

Gostaríamos de inserir ?sc=2 no fim da url ficando

www.loja.com.br/produto/p?sc=2

@Augusto Garrucho​ é possível me ajudar nesta demanda?

Alguém?

Oi, Frederico!

A princípio isso não faz sentido. Pode explicar melhor a sua necessidade?

O parâmetro SC expressa a política comercial em que o cliente deve navegar. Se você sempre vai encaminhá-lo à política de ID 2, o adequado é que ela seja a prioritária em seu site.

Este artigo deve lhe guiar sobre esse tema: http://help.vtex.com/pt/faq/como-funciona-a-relacao-entre-websites-e-politicas-comerciais

@Augusto Garrucho​ isso é um teste interno que estamos fazendo aqui na empresa. Só precisaria ver essa possibilidade. O SC foi um exemplo.

Existe uma maneira de acrescentar um parâmetro nessas sugestões que aparecem?

Certo... Bem, pensando de forma genérica, somente no componente, não há como simplesmente configurar uma string na viewpart nativa de busca/autocomplete.

O que pode ser feito é:

  • um script que intercepta o funcionamento das sugestões e adiciona o parâmetro quando o HTML é impresso
  • usar as APIs para reproduzir o comportamento da barra de busca, dispensando nossa viewpart