Inserir variações de sku na prateleira?

Estou tendo um problema, ja cadastrei as variações do meu sku, mas não aparece na minha vitrine do produto, apenas aponta um erro, de que é preciso selecionar um modelo, conforme na imagem abaixo.

Já esta configurado o comando skuSelector nos meus arquivos .js, e já esta configurado as variações de sku mas não encontro o erro

Kit para Solda - chiptronicstore - Google Chrome

Boa Tarde!

@Pedro Augusto Camargo​ tudo indica que esse produto, está configurado para selecionar sku.

Bom dia @Eduardo Melo​ eu realmente configurei para selecionar o sku neste produto, mas não aparece as opções que configurei na vitrine do produto, queria saber se foi algo que configurei errado, pois o comando .js atualizado ja está ativo na minha loja, sendo que outros produtos meus tem esta opção.

@Pedro Augusto Camargo​ os outros produtos da categoria tem a opção de selecionar o sku?

Tem alguma outra categoria que está funcionando a seleção? Pois se tiver pode ser algo na configuração, caso não esteja funcionando em nenhuma acredito que deva acionar a sua agência.

@Eduardo Melo​ tenho bastantes categorias ativas com esta opção de seleção, consigo criar um novo produto na categoria que já está configurada, mas não consigo configurar uma nova categoria. Por exemplo:

Tenho uma categoria de cargas que está ativa a seleção de sku, se criar um novo produto ele vai configurado corretamente, mas criei uma nova categoria para ferramentas e configurei a seleção de sku e não está funcionando, segue links de exemplos

https://www.chiptronicstore.com.br/scanner-diagnostico-de-motocicletas-motodiag-one/p <- este funciona, só não altera o preço por que as variações são iguais só o que muda é o software do produto

https://www.chiptronicstore.com.br/kit-para-solda-branca/p <- este é o que não consigo ativar

@Pedro Augusto Camargo​ você verificou as configurações das categorias?

As configurações estão idênticas? Tem valor para os skus? Já indexou o produto novamente?

@Eduardo Melo​ cadastrei a categoria do mesmo jeito que está a outra, idêntico, os skus tem imagem, estoque, preço, estão todos corretos, e os valores estão certos tambem, quanto a indexar novamente ja tentei varias vezes e sempre aparece a mesma msg, da para ver que está configurado certo as variações com a mensagem que aparece, só que não estou conseguindo fazer aparecer as opções...

@Pedro Augusto Camargo​ já mudou ele de categoria e aparece a opção?

@Eduardo Melo​ Não tinha tentado... Troquei ele de categoria, para uma que tem a variação de sku ativada, mas continuou aparecendo a mensagem, será que foi a forma que cadastrei o produto?

@Pedro Augusto Camargo​ tem como mandar um print do cadastro do produto?

mando sim, segue em anexo. Precisaria do cadastro de sku tambem?

Início - Google ChromeVTEX Catalog - Chiptronic Store - Google ChromeVTEX Catalog - Chiptronic Store - Google Chrome_2

@Pedro Augusto Camargo​ dentro dessa categoria cargas, tem seleção de sku? Se tiver é precisa cadastrar um sku com valor único para esse produto também.

essa categoria cargas é a que funciona, troquei para fazer o teste que me falou. Não entendi o que quis dizer como valor único para o produto...

@Pedro Augusto Camargo​ qual a diferença do cadastro desse produto: https://www.chiptronicstore.com.br/estacao-de-retrabalho-para-smd/p para o que está dando erro?

Ele está na mesma categoria e não deu erro certo?

Sim, está na mesma categoria, mas só tem um sku cadastrado e ativo, o que estava dando o erro tem 3 sku ativo para o cliente poder escolher

Bom dia @Eduardo Melo​ , tudo bem?

Ainda aguardo uma resposta sua..

Bom Dia!

@Pedro Augusto Camargo​ você precisa verificar a configuração desses 3 skus, se com 1 sku está funcionando é algo na configuração desse produto.

Bom dia!

@Eduardo Melo​ eu verifiquei os 3 skus que cadastrei para esse mesmo produto, estão todos corretos, mas mesmo assim não aparecem na especificação do produto para que o cliente possa escolher, se eu deixar somente um sku no mesmo produto que cadastrei ele funciona mas quero que aparece as opções para meu cliente

Bom Dia!

Tira um print da seu cadastro, me refiro onde mostra o produto e os seus skus, por favor?