Instalação de plugins em VTEX IO

Olá!

Tratando-se de plugins como Tiktok e Facebook, disponíveis na loja de aplicativos do painel (admin/apps/). Essa instalação funcionará no VTEX IO? Ou precisa ser instalada de outro modo?

Questiono pois após instalar Facebook e Tiktok não consigo ver a tela de configurações dos respectivos apps, ao clicar em configurações a tela de configurações não é carregada, apenas atualiza a tela na listagem de apps.

Devo instalar de outra forma?

Obrigado. :slight_smile:

Fala @erbsutil tudo bem?

Para integrar nas lojas VTEX IO você segue os docs abaixo. Se já seguiu, pode ser outra coisa.

Documentação para Facebook extension

Documentação para Tiktok

Geralmente esse problema tem a ver com o perfil de acesso do seu usuário no admin.

Já verificou com o cliente sobre o seu perfil de acesso?

Se puder colocar um print aqui também para esclarecer ainda mais.

Abs.

2 Likes

Peek 2022-06-14 07-29

Espero que meu GIF funcione aqui, rs. A tela chega a carregar mas não abre a tela de configurações.

Seguindo a doc e sendo VTEX IO, aparentemente o problema pode estar no meu usuário, estranho que consigo instalar aplicativos novamelmente, mas não posso ver as configurações… :x

1 Like

@erbsutil provavelmente seu usuário não tem o recurso VTEX IO > Allow APP configuration na loja onde esse app foi instalado. Veja o artigo Recursos do License Manager - VTEX IO para mais informações!

2 Likes