Integração com a Ebit

Olá @Mario Froes​ , claro!

Me passa algum contato seu para falarmos?

Obrigada.

@Débora Ferreira​ Enviei um invite via linkedIn, caso queira pode mandar um email para mario.junior@buscapecompany.com ou mario.junior@ebit.com.br

@Mario Froes​ nossa equipe de knowledge entrará em contato ;)

Perfeito...inclusive se desejar envolver seu time de Dev afim de pensarmos em uma maneira mais fácil para a integração (tipo algum widget) também posso agilizar do nosso lado a questão.

@Breno Barreto​ respondi seu email...no aguardo

Olá pessoal, alguma resposta em relação a essa questão?

Tenho um exemplo do Ebit que precisa ser mudada

<param id="ebitParam" value="email=email&gender=gender&birthDay=birthDay&zipCode=zipCode&parcels=parcels&deliveryTax=deliveryTax&deliveryTime=deliveryTime&totalSpent=totalSpent&value=value&quantity=quantity&productName=productName&transactionId=transactionId&ean=ean&sku=sku&buscapeId=BuscapeId&storeId=xxxxx"/>

Onde está em negrito é preciso mudar para variaveis da VTEX no qual não sabemos, pode nos ajudar?

@Ed Rodrigues​ na verdade voce precisa substituir o que está em negrito pelas respectivas variaveis do dataLayer com ou sem javascript. Existe uma documentação legal em https://gist.github.com/garrucho/8affa00733e7bb0655cb que pode te auxiliar melhor

Alguém pode me ajudar para implementação do código eBIT via google tag manager, estou "empacado" na questão das variáveis que ele pede quando subimos a tag.

Obrigado

Alguma novidade sobre a desenvolvimento do widget?

Estamos em desenvolvimento e breve teremos novidades :)

Alguém pode me ajudar a implementar o código do banner ebit ?