Como posso confirmar que está integrado com a amazon? Em que lugar eu vejo isso, qual o ambiente na amazon que eu confirmo que os produtos foram integrados? Na vtex todos os retornos estão ok, não parece ter erro algum, mas na amazon eu não vejo produtos.
A primeira etapa para integrar sua loja VTEX à Amazon é criar e configurar uma conta de seller no ambiente da Amazon.
Para cada região que for vender seus produtos, é necessário criar uma nova conta com domínio diferente. Por exemplo, se você já vende no Brasil, mas deseja vender nos Estados Unidos é necessário abrir uma conta de seller na Amazon Estados Unidos.
Estamos tendo um problema parecido aqui, o erro que parece aqui: SKU 26626 com erros. Por favor, corrija os seguintes erros e tente novamente
[Code #13013] Você está recebendo esse erro porque pode estar adicionando anúncios de ofertas ou alterando um SKU que não faz parte de seu catálogo ou que foi excluído. Se este for um SKU excluído, aguarde 24 horas antes de reenviá-lo. Se você tentou adicionar este SKU ao catálogo da Amazon anteriormente, verifique os dados e corrija possíveis erros antes de reenviar. Se você estiver adicionado um produto a um marketplace a partir de outro, a validação da localização pode levar algumas horas. Verifique sua conta de vendedor quanto ao andamento ou quaisquer problemas.
@mottaamatheus tudo bem? Sugiro abrir um ticket junto a VTEX para que o time de suporte possa te dar um help mais próximo. A integração com a Amazon sempre foi complexa pela própria Amazon, já tive mil BOs com essa integração até acertar. Talvez vc ganhe mais tempo abrindo o ticket e descobrindo se é um erro comum ou se trata de uma problema pontual com suas configurações/conta.
Um abraço e ótimas vendas!