Integração com Netshoes

Bom Dia!

Começamos a trabalhar com a plataforma da Vtex, e precisamos vincular meu catalogo que está na Netshoes com a Vtex, fazer o processo de/para, para sincronizar preço e estoque, sei que existe essa possibilidade mas não sei como fazer, alguém já fez esse processo? ou sabe como fazer?

Grato

Aconselho sempre a buscar no help da VTEX suas dúvidas e aqui na comunidade, claro.

Leia essa documentação:

https://help.vtex.com/en/tutorial/como-funciona-a-integracao-da-netshoes--4WnhtMXAw0EgmEwiqgaOIu

Bom Dia.

Nesse artigo não encontrei onde diz se consigo fazer esse processo, abri um chamado com vtex mas não tive retorno.

Entrei em contato com a minha gerente de conta da Nteshoes e ela informou que tem como fazer, mas não encontrei como.

Ah desculpe, agora entendi, você quer fazer o inverso... acredito que a integração apenas envia o seu catalogo vtex para a plataforma, não o contrário.

Acredito que sua gerente informou que tem como, se desenvolvesse uma integração para resgatar os dados da netshoes(ou exporta-los por planilha) adaptasse os dados e subisse na plataforma, porém não conheço a netshoes a fundo para conseguir lhe ajudar.

Sim, ela vai me enviar uma planilha dos anúncios que tenho ativos com eles para fazer a ligação dos SKUs que tenho na Vtex para poder sincronizar os estoque e preços..

Sobre esse desenvolvimento de integração, tem mais informações?

Então, não tenho conhecimento na plataforma da netshoes para poder ter mais informações.

Sua gerente poderia fornecer, entrando em contato com a equipe ténica caso haja a possibilidade, mas se há uma forma de extrair uma planilha, acredito ser o cenário mais rápido.

abs,

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.