Integração com outra loja VTEX

Estou tentando enviar meus produtos para uma outra Loja Vtex, mas já fiz todos os passos - Criei Politica Comercial, corrigi a logistica, Criei afiliado, porém até o momento o marketplace vtex nao consegue enxergar meu Produto. Tentei fazer Mapeamento de categorias, porém o unico Seller que aparece lá pra eu fazer, sou eu mesma. Não deveria aparecer a loja que eu configurei e que eu quero enviar os produtos? O que eu preciso fazer extra?

Olá @Viviane Souza​

A integração de Marketplace entre lojas VTEX é bem tranquilo mas deve ser feito todos os passos necessários, provavelmente faltou algum item.

Por favor revise os passos que constam nesse artigo (inclusive os links internos):

http://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-marketplace-entre-lojas-vtex

Lembrando que o Marketplace que deseja integrar também tem que fazer algumas configurações: http://help.vtex.com/tutorial/configurando-seller/

Após revisar tudo se mesmo assim não estiver sendo enviado indico que abra um chamado com o print de todas as telas para que nossa equipe possa investigar.

Olá @Juliana Andrade​ ,

Eu refiz todos esses passos mais de uma vez e mesmo assim não deu certo. A única coisa que me colocou em dúvida foi a respeito do ID da minha loja no momento da criação do Afiliado. Tem duas opções de ID lá, um é um número grande que mistura letras e números e o outro chama-se LV e tem 5 dígitos apenas de números.

A integração que estamos tentando é com um lojista que já tem integração com vários outros, então ele já está acostumado a fazer esse tipo de processo.

Aguardo. Atc,

Viviane

@Viviane Souza​

Acredito que esteja falando dessa configuração correto?

afiliado

Se sim, esse ID deve ser o do Marketplace que você deseja integrar, geralmente são as 3 primeiras consoantes do marketplace mas o ideal é perguntar para eles.

Caso não seja essa tela manda um print para que eu possa ajuda-la

Olá @Juliana Andrade​

Na verdade me refiro ao ID da minha loja. Na configuração um dos campos é o Endpoint de Search, e esse campo precisa ser preenchido com uma URL e no final dela você completa com o ID da loja. Minha duvida é se o ID da minha loja é o que esta no License Manager como só "ID" ou se é o LV. A principio estou usando o LV, mas nao tenho certeza se é esse. Veja o print anexo.

Ahh entendi!

Nesse caso não é nenhum nem outro rs... Esse é o seu ID de loja configurado no marketplace.

Como falei na primeira interação, o marketplace precisa fazer a configuração de seller no ambiente deles, nessa configuração de seller eles inserem um ID para vocês.

Geralmente seguem o padrão das 3 primeiras consoantes, mas tem que confirmar com eles qual seu ID lá.

Deu certo @Juliana Andrade​ muito obrigada pela sua ajuda!!!

Olá @Juliana Andrade​, @Viviane Souza​ tudo bom?

Estou com o mesmo problema na criação do meu Markeplace.

Contratamos um novo ambiente na VTEX para vender em outra moeda, e vamos espelhar os mesmos produtos da minha loja atual para esse novo ambiente (marketplace), e já segui o passo a passo do tutorial, porém os produtos não foram indexados, mesmo tendo reindexado tudo.

Usamos a Millenium como ERP, e me surgiu uma duvida se é necessário fazer todo esse processo, tendo em vista que ele poderia linkar os produtos com essa nova loja também …

Podem me ajudar por favor?