Integração de listas de produtos/preços de vendedores que não usam VTEX

Preciso urgente de informação sobre integração de plataformas VTEX com a nossa plataforma B2B. Preciso engajar vendedores e já devo incluir essa informação para acelerar testes.
Por favor, Vocês poderiam me indicar ou me passar essa informaçao?! Obrigada community!!!

Oi @RosaBernarda, quando você diz “nossa plataforma B2B” você se refere ao Eletrocompras - Marketplace B2B? E você está procurando sellers para venderem seus produtos dentro do marketplace?

Se sim, recomendo dar uma olhada no Marketplace Network:

O Marketplace Network facilita o encontro e a comunicação entre marketplaces e sellers que operam no ecossistema VTEX, abrindo a possibilidade de novos negócios e crescimento mútuo para todos envolvidos. A página funciona como um catálogo de interessados em parcerias, permitindo o cadastro, consulta e contato entre marketplaces e sellers para firmarem seus acordos comerciais.

Vocês podem cadastrar seu marketplace no catálogo, para passivamente receber contatos de sellers interessados, e também ativamente entrar em contato com os sellers do catálogo que seriam interessantes para vocês.

Oi George - queria saber o sscript/codigo para eu dividir com meus fornecedores que estao utilizando VTEX tambem (a reposta que recebi que esse tipo de integracao eh quase automatica); e queria saber como “Iniciar” a integracao - qdo o fornecedor nao usa VTEX

OBRIGADA!!!

Hum… A integração é “quase automática” quando você quer integrar com fornecedor que também usa VTEX. Para quem está fora, é necessário criar um middleware de integração de seller externo.

obrigada Geroge!

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.