Integração de pedido Dafiti

Os status dos pedidos não estão sendo enviados para a Dafiti, no Bridge consta que a transportadora não está cadastrada, o que está na Doca é Pac e Sedex, tenho que colocar outra a não ser essas?

Me ajudem por gentileza?

Já verificou o estoque dessa política se está vinculada à uma DOCA e ela está vinculada as TRANSPORTADORAS que citou?

@Nathan Prestes​ sim, já conferi tudo e estão todos vinculados.

@Nathan Prestes​ será que tem outras possibilidades? Ou terei que abrir um chamado na VTEX?

Desconheço. O melhor é abrir um chamado mesmo.

Também estou enfrentando esse mesmo problema. Abri um chamado na Vtex e eles orientaram para verificar com a Dafiti o motivo de aparecer a mensagem de erro "transportadora não cadastrada".

Na Dafiti eles responderam que eu devo criar uma transportadora "Correios" na Vtex. Só que não posso simplesmente criar só uma transportadora pros Correios, pois existem os 2 métodos de envio (Pac e Sedex), com preços, prazos e áreas de atendimento distintos.

Questionei eles sobre isso, e ainda estou aguardando uma resposta.

@Marcos Umlauf​ Obrigada pelas informações, irei abrir um chamado na Dafiti também.

Boa tarde! xD

Alguém conseguiu uma solução para esse problema?

Estou passando pela mesma dificuldade, caso alguém tenha conseguido uma forma de corrigir essa questão, e puder compartilhar, eu agradeço.

Olá @Wilson Trindade​ , Eu consegui integrar os pedidos colocando o tipo de transportadora como Correios, dessa forma eles foram atualizados lá no portal. E quando fizer essa alteração, você vai no módulo Bridge na aba rastreamento, reprocessa o pedido e verifica se será integrado.

Oi @Amannda Vieira​ , mas como você está tratando a questão do frete via PAC ou SEDEX? Pois, atualmente, nós temos configurado 2 transportadoras, 1 para PAC e outra para SEDEX. Como que ficou essa regra na sua loja?

Olá @Wilson Trindade​ , eu preenchi uma tabela de contingência p/ dafiti sobre os fretes, porém o frete dos pedidos deles será sempre PAC, eu tirei essa dúvida com o pessoal de lá e eles me disseram que o frete sempre será o PAC.