Integração de Pedidos dos Marketplaces (Bridge) entre VTEX e ERP Millennium...

Boa tarde, tudo certo?

Estamos com algumas dúvidas quanto à integração entre o ERP Millennium e VTEX, para com os pedidos vindos dos canais de Marketplace (via Bridge).

No caso, para os Marketplaces utilizamos uma política comercial distinta da principal de nossa loja... e, com isso, os pedidos apresentam problemas no momento de integrar no ERP (divergência por conta de tabelas de preço).

Alguém sabe alguma forma, efetiva, de configurar 2 políticas comerciais dentro de uma única vitrine no ERP Millennium?

***Há um material explicativo, do Millennium, referente a isso, porém não foi efetiva a forma explanada lá.

Já entrei em contato com o suporte Millennium, porém indicaram a abertura de um projeto para tal configuração... o que é algo muito chato.

Se alguém souber como configurar tais vitrines no Millennium, e puder compartilhar... agradeço!

Diego, acredito que o ERP não possui configuração para o cliente realizar tal procedimento, realmente é o caso de um novo projeto no meu ponto de vista.

Olá @Nathan Prestes​, tudo bem?

Pois é... aparentemente é a única forma para resolver essa questão.

Há outras formas que podemos utilizar, como por exemplo criar novas vitrines... porém, a gestão de todas essas vitrines e SKUs fica muito complexa com a criação de vitrines.

Se, efetivamente, houvesse uma forma para adicionar mais políticas comerciais na vitrine (políticas secundarias), ficaria ótimo para nós! pois não teríamos problemas com SKUs / gestão das integrações.