Integração de Pedidos Magalu

Boa tarde, pessoal.

Estou com esse problema pra integrar um pedido na Magalu…

Já varri as configurações e não consigo integrar. HELP!

Att,

Diego Calefi

@villamercato essa documentação explica o que significa e dá algumas alternativas de problemas que causam esse erro.

Os problemas mais comuns que ocasionam erros de SLA são:

  • Falta de estoque: indisponibilidade de um ou mais SKUs do pedido. Para mais informações, veja Erros de falta de estoque na integração de pedidos de marketplace.

  • Item não consta na coleção ou política comercial: verifique se o SKU está marcado corretamente na coleção ou política comercial definida para o marketplace. Saiba mais em Associação de SKU à Política Comercial.

  • CEP de entrega não atendido pela estratégia de envio: a entrega do pedido para o endereço pretendido não está configurada na sua política de envio.

  • Doca não associada à política comercial: é preciso que, ao cadastrar a doca, ela tenha sido vinculada à política comercial definida para o marketplace

  • SKU inativo: o SKU não está ativo, e somente SKUs ativos são integrados. Verifique o status do item no seu Admin, no módulo Catálogo > Produtos e SKUs.

Após solucionar o erro, o pedido deve ser reprocessado manualmente. No seu Admin, no módulo Marketplace > Conexões > Pedidos , clique sobre o pedido com erro. Feito isso, o botão Ações se torna visível, clique sobre ele e escolha a opção Reprocessar .

Verifiquei na sua conta que:

  • O estoque disponível é suficiente para atender o pedido (já descontado estoque de segurança) :white_check_mark:
  • O item consta na política comercial :white_check_mark:
  • O CEP de entrega é atendido pela estratégia de envio :white_check_mark:
  • A doca está associada à política comercial :white_check_mark:
  • O SKU está ativo :white_check_mark:

Não sei se essas ações corretivas foram feitas após o erro mas, com isso que verifiquei, eu tentaria reprocessar o pedido.

Se não der certo, recomendo verificar todas as condições novamente para garantir e abrir um chamado para o suporte VTEX com todas as evidências de que esses pontos estão OK.

1 Like

Boa tarde,

Todas as questões já estavam validadas e mesmo assim não conecta.

Reprocessei várias vezes e não integra.

Segue um novo produto na mesma situação.

Como resolver?