Boa tarde, pessoal.
Estou com esse problema pra integrar um pedido na Magalu…
Já varri as configurações e não consigo integrar. HELP!
Att,
Diego Calefi
Boa tarde, pessoal.
Estou com esse problema pra integrar um pedido na Magalu…
Já varri as configurações e não consigo integrar. HELP!
Att,
Diego Calefi
@villamercato essa documentação explica o que significa e dá algumas alternativas de problemas que causam esse erro.
Os problemas mais comuns que ocasionam erros de SLA são:
Falta de estoque: indisponibilidade de um ou mais SKUs do pedido. Para mais informações, veja Erros de falta de estoque na integração de pedidos de marketplace.
Item não consta na coleção ou política comercial: verifique se o SKU está marcado corretamente na coleção ou política comercial definida para o marketplace. Saiba mais em Associação de SKU à Política Comercial.
CEP de entrega não atendido pela estratégia de envio: a entrega do pedido para o endereço pretendido não está configurada na sua política de envio.
Doca não associada à política comercial: é preciso que, ao cadastrar a doca, ela tenha sido vinculada à política comercial definida para o marketplace
SKU inativo: o SKU não está ativo, e somente SKUs ativos são integrados. Verifique o status do item no seu Admin, no módulo Catálogo > Produtos e SKUs.
Após solucionar o erro, o pedido deve ser reprocessado manualmente. No seu Admin, no módulo Marketplace > Conexões > Pedidos , clique sobre o pedido com erro. Feito isso, o botão Ações se torna visível, clique sobre ele e escolha a opção Reprocessar .
Verifiquei na sua conta que:
Não sei se essas ações corretivas foram feitas após o erro mas, com isso que verifiquei, eu tentaria reprocessar o pedido.
Se não der certo, recomendo verificar todas as condições novamente para garantir e abrir um chamado para o suporte VTEX com todas as evidências de que esses pontos estão OK.