Integração de produtos Bling x VTEX

Pessoal, estou com dificuldade para que as informações de peso, medidas, EAN sejam importadas do Bling para a VTEX. Meus produtos possuem 1 SKU apenas, mas mesmo assim não vai. Alguém já passou por isso e pode dar uma luz neste caso?

tks :slight_smile:

Bom dia, no caso seria a importação no caso seria VTEX → Bling, ou exportação, no caso seria Bling → VTEX, ele não gera nem um erro não?

olá! é Bling → VTEX ( não deu erro, apenas não trouxe para a VTEX as infos de peso, medidas, EAN, Código Fiscal)
:confused:

Muito estranho, nesse caso eu recomendo abrir um chamado diretamente no Bling, eles vão conseguir te auxiliar melhor!

2 Likes

Olá Gabriela, tudo bem com você?

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial!

Houve uma pergunta aqui dentro da Community muito parecida com a sua e que já foi respondida pelo nosso time :blush: Segue abaixo a thread para visualização da resposta:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.