Integração de Tamanhos e Cores do SKU API ou WebService

Estou fazendo integração de uma loja que tem Cor e Tamanho.

Li na documentação q devo criar "campos de SKU" nas categorias. Existe algum método no WebService p criar esses campos automaticamente? Eu já consegui integrar todas as categorias, mas n encontro nenhum método p enviar todos os tamanhos e todas as cores automaticamente.

Exemplo: Tamanhos: P, M, G, 34 a 39, Único

Cores: Azul, Amarelo, Verde

Olá @Neemias Júnior​ , para criação do campo, você pode utilizar este método: https://goo.gl/zrYTZt é API Rest. Para associação dos SKUs com esses valores, no entanto, uma alternativa é usar o método do webservice StockKeepingUnitEspecificationInsert. Aqui você encontrará alguns exemplos de JSON/XML http://help.vtex.com/pt/tutorial/guia-de-integracao-de-erps

Uma observação: meu conselho é tratar as cores como produtos separados, e não como uma variação de SKU, havendo apenas o campo Tamanho. Quanto as cores, é possível tratar esse relacionamento via frontend, por meio de campos de produto.

Obrigadão Eduardo! Vou tentar integrar aqui. Você saberia me informar se devo criar um campo para gravar o hexadecimal da cor? Vou precisar exibir na página de produto.

@Neemias Júnior​ por aqui fizemos um sistema em que, num campo, colocamos o nome da cor, como "azul", e inserimos um arquivo "azul.png" no CMS. Mas com hexadecimal seria possível também, embora ainda não o tenha feito. De qualquer forma, é necessário um campo sim, pode criá-lo na raiz, do tipo Texto.