Integração Itaú Shopline com erro

Bom dia!

Estou tentando integrar o Itaú Shopline mas, ao adicionar como condição de pagamento, aparece o erro "Connector.AffiliationId object can not be null or empty".

Imaginei que seria algo na afiliação, porém eu já inseri as informações passadas pelo banco (companycode e cypherkey) previamente e todo o resto também.

Seguem telas:AfiliacaoErro1

@Caio Freitas​ , boa tarde. Tudo bem?

Também tive esse problema e o falha eram nas chaves do Itaú. Peça para o banco gerar novamente.

Abs

@Caio Freitas​ isso ocorre pq a VTEX não tem nenhum gateway que seja compativel com a condição de pagamento "Itaushopline".Nem mesmo o gateway "ItauShopline".

O gateway "itau shopline" hoje só é compátivel com a condição de pagamento "Boleto", porém, da erro quando gera um boleto. Inclusive eu tenho chamado aberto na VTEX sobre esse erro a 4 meses.

A grande questão é que a integração de boleto e shopline do Itaú não funcionam na VTEX.

Eu recomendo o uso do bradesco.

@Fabio Santos de Albuquerque​ e @Caio Freitas​ ,

Tenho essa condição de pagamento funcionando na Eletrônica Santana.

Tive problemas no início, mas era na chave do banco.

Abs

@Fabio Santos de Albuquerque​ e @Rodrigo Araujo​ agradeço a resposta de vocês.

Eu solicitei nova chave para o banco, eu posto aqui quando fizer a configuração com a nova chave.

Fabio, eu lí bastante gente reclamando também, mas assim que postaram que não havia mais problemas de integração, to indo atrás de fato.

Abs

estou tendo esse problema aqui na implantação da minha loja, ao finalizar a compra e clicar em imprimir boleto aparece a mensagem:

ERRO 9 CONTATE O ATENDIMENTO CESE

alguém sabe o que fazer?

Walter, qual gateway você está utilizando? Entre em contato com eles para resolver.

Talvez tenha que liberar a opção de boleto lá.

Olá Nathan Obrigado, o gateway é Itau Shopline BOLETOS, porem já falei com o Shopline varias vezes, checamos juntos as os detalhes da filiação e esta tudo correto, eles informam que esse problema "seria" um problema de Desenvolvimento, ao seguirem os passos no manual pertinente, ao mesmo tempo a Agencia que Desenvolve nosso site afirma que as configurações estão em acordo com a Vtex, não sei mais como proceder para resolver isso.

Neste caso recomendo que abra um chamado na VTEX.

Se possível comente aqui a tratativa que teve para a solução do problema.

O pessoal da Agencia já abriu o chamado, aguardo uma posição da Vtex.

Boa tarde @walter prazeres,tudo bem ? Verifique se sua chave de criptografia está preenchida toda em maiusculo.

Caro Hermes, muito obrigado, eu já havia feito isso há alguns dias, e sim esta com letra maiúscula como pede o manual shopline, nossa loja esta sem GOLIVE por causa disso.

Alguém sabe me dizer se o preenchimento do campo (Convênio Convênio da empresa com o banco) e (Código do Cedente Código do cedente da empresa no banco), que é o numero da agencia e conta vinculada, deve ter espaço separando ou barra ou nada?

Obrigado

Boa Tarde!

@walter prazeres tenho uma configuração de boleto banco do brasil e o convênio não tem espaço e nem barra.

Código Cedente ele não é obrigatório e muitas vezes o banco na sabe responder.

Sua configuração com o Shopline não funcionou?

Ola @Eduardo Melo​ obrigado pela ajuda, ainda não funcionou, o Itaú Shopline abriu uma tratativa e responde amanha, vamos ver, sobre o convenio no meu caso esta com espaço e hífen, não sei se isso é um problema.

@walter prazeres​ semana passada, configurei 2 boletos no shopline e não tive nenhum cenário de erro, se quiser colocar um print aqui talvez consiga te ajudar.

Sobre o convenio, faça uma compra teste e veja se vai te apresentar algum erro.

Mais diante ao seu cenário eu te aconselho a utilizar o shopline.

Olá Eduardo... já foi feito o procedimento informado pelo suporte Shopline e aguardado o tempo que solicitaram, mas ainda assim estamos tendo o mesmo "erro 9" hoje me ligaram e disseram que é erro de desenvolvimento, pois não seguiram a pagina 32 no manual de implantação shopline.

segue erro.

shopline erro 9

Informo que após algumas intervenções executadas no cadastro da conta da empresa no Banco Itau, hoje o erro 9 não mais apresenta se.

Agradeço a todos.

Show.