Integração Jadlog

Bom dia,

Estamos planejando realizar a integração do frete da jadlog porém estamos encontrando dificuldades na realização deste procedimento. Existe alguma documentação de apoio para a integração com o serviço?

A equipe de atendimento da minha agência já solicitou a integração por parte do suporte da VTEX, porém a equipe (da agência) não sabe dizer ao certo o que foi realizado pelo suporte, saberiam me informar quais procedimentos o suporte realiza e o que deve ficar por conta do desenvolvedor? Estamos realmente perdidos nisto.

HEEEELP

Eu uso Jadlog, mas com planilha manual.

Depois integro no meu ERP para fazer as remessas! Direto na VTEX não rola. (Afinal, tudo é difícil!)

Existe integração da JADLOG sim Alexandre e até onde sei funciona normalmente:

http://help.vtex.com/pt/faq/quais-transportadoras-disponibilizam-o-rastreio-de-frete#jadlog

Não funciona direito, veja:

http://help.vtex.com/pt/known-issues/rastreamento-pedido-jadlog-retorna-confirmacao-antes-da-entrega

@Nathan Prestes​ eu cheguei a ver este documento que você mencionou, porém ele é muito superficial e não consegui avançar. Estou saindo do zero para iniciar a integração, se tivers um documento de apoio mais detalhado seria perfeito. Preciso saber também como posso obter as chaves, que acredito terem sido configuradas pelo suporte da vtex.

Boa @Alexandre Richter​ desconhecia essa informação, obrigado!

Pablo como o Alexandre postou está com problema na integração JADLOG, porém já adiantando para criação de chaves, siga essa passo:

http://help.vtex.com/pt/tutorial/criar-appkey-e-apptoken-para-autenticar-integracoes

Eu usaria a planilha manual e integraria com o Bling, por exemplo que tem suporte bem bacana a Jadlog. Funciona 100%! ;)

Abs

Show de bola @Alexandre Richter​ muito obrigado pela ajuda.

@Nathan Prestes​ agradeço a documentação, muito obrigado.

@Alexandre Richter​ a planilha que você se refere é a da tabela de preços? Se sim, como posso obter ela?

Neste documento, existe um link para uma ferramenta que gera a planilha, que foi feita pelo @Fabio Santos de Albuquerque​ :

http://help.vtex.com/pt/tutorial/importar-planilha-de-frete

Sabe dizer se está OK essa integração de gerar a planilha automaticamente Fabio?

As planilhas vai ser complicado, sujiro vc ja ir pedindo para sua agencis solicitar na Matriz a Tabela Jadlog x vtex com saida da sua região. Eu uso Jadlog a 2 meses e so hoje recebi as planlhas de .com e packege com meus preços e tudo certinho. Tambem recebi uma documentação da nova api deles que encaminhei para meu Erp, caso queira o pdf da api posso anexar. Sobre as planilhas no xp agencia as da jadlog ainda não funcionam 100% mas melhor que fazer na mao.

Tá aqui, .package formatada no modelo Vtex, só alterar para o seus custos.

Abs

@Alexandre Richter​ muito obrigado pela ajuda.

@Cristiano Dornelles dos Reis​ pode me encaminhar, por gentileza, esta documentação?

@Pablo Schlusen​

A VTEX não faz nada em relação a planilha de frete da Jadlog. Reveja esse assunto com a sua agência porque você deve ter entendido errado :).

Em relação a gerar a planilha, como o @Nathan Prestes​ comentou existe esse site http://planilha.xpagencia.com.br que gera muito bem as planilhas do Correios, netshoes, madeira madeira e Jadlog.

A Jadlog ainda precisa acertar uns detalhes, mas 90% dela gera muito bem.