Integração Salesforce

Boa tarde, pessoal, tudo bem?

Existe integração nativa da VTEX com a Salesforce? Ou é necessário desenvolvimento de API?

Obrigada,

Não há nativo ainda, aparentemente existe algo sendo desenvolvido para o VTEX Apps mas não é oficial, então não é possível dizer se será lançado, quando estaria disponível ou quem esta desenvolvendo.

Muito obrigada, Bruno!!

Não sei se você saberia me responder, mas hoje a VTEX permite a criação de várias marcas (sites) com o gerenciamento e acompanhamento de resultados em uma única página/licença?

Sim, mas para mudar a URL do site e segmentar visualmente seria necessário adquirir novas politicas comerciais.

O painel administrativo seria o mesmo, compartilhando produtos, preços, estoque e pagamento conforme você segmentar, seria o comportamento de (Multiloja).

Se quiser conversar um pouco sobre esta mecânica pode me mandar uma mensagem no privado que entro em contato para entender o seu cenário e apresentar uma solução compatível.

1 Like

Seria perfeito!

Você consegue me chamar? Por algum motivo não consigo acessar o seu privado.

Obrigada!

Olá. Voce conseguiu fazer a integração nativa? Só consegui criando as apis dentro da Salesforce e gerenciando internamente num integrador (fazendo a captura de dados da VTEX e mandando para as tabelas internas da salesforce).