Integração Tiny e VTEX com duas tabelas diferentes

Um ponto sobre a conexão VTEX hoje temos um único backend para duas tabelas diferentes e nesse mesmo administrativo vamos submeter mais uma tabela de varejo. Todas com políticas comerciais diferentes. Neste caso conseguimos operar com Tiny em uma tabela e outra não com o mesmo backend na VTEX?
Outro ponto: Precisaremos cadastrar os produtos da VTEX também na Tiny, para emissão das NF 'S ?

Bom dia, geralmente o cadastro do produto é feito via ERP para a plataforma, então provavelmente você terá que cadastrar os produtos sim no Tiny para emissão, até por conta das tributações, para enviar diferentes preços para a VTEX você também precisa alinhar com seu ERP para saber como é feita essa configuração para diferentes políticas comerciais!

1 Like

Neste caso se possuímos um catálogo de mais de 90 mil produtos cadastrados na VTEX, ao integrar com a TINY teremos que recadastrar os 90 mil na Tiny?

Alguns ERPs tem importação de produto automática, se essa importação não for possível nativamente por ele, nessa quantidade de produtos, o mais produtivo seria a contratação de um desenvolvedor para avaliar o melhor cenário, como criar um script customizado para buscar esses produtos na VTEX e gerar uma planilha no formato que o ERP suporta ou algo do tipo! Espero que tenha ficado claro kkkkk

1 Like