Integração vtex e wordpress

Estou tentando implementar a integração vtex + wordpress usando o app wordpress integration, poém sem sucesso, coloquei a url do blog no app implementei como a doc fala os blocos json, mas so da post not found, entrei em contato com a vtex e apesar de aparece desenvolvido por vtex me passaram q foi uma agencia amaericana q fez pivotree entrei em contato sem retorno, alquem aqui conseguiu implementar pode me da uma força ?

Fala @wanderson tranquilo?

Normalmente apenas você colocando o link do blog, algo como blog.nomedaloja.com.br já deveria funcionar, seguindo o doc Wordpress Integration

Para você testar a questão, usa um blog qualquer da internet, por exemplo, https://blog.talcha.com.br/ e joga lá dentro do app. Salva. Acessa a página www.NOMEDALOJAVTEX.COM.BR/blog

A não ser que o Blog tenha alguma tratativa de DNS ou Proxy reverso, isso foi a única coisa que eu já vi impedir que a integração funcionasse 100%.

Verifique com o administrador de redes do Domínio do blog para verificar se o site se encontra em um destes casos.

Abs.

Então acho q achei o problema a url do blog e a mesma do site porem com /blog testei ocm outra link e funcionou mas com a url em questao que no caso e a mesma do site com /blog acredito que assim nao vai funcionar.

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.