Landing Page Campanha de Marketing com CTAs e copys de vários produtos

Olá, pessoal!

Meu nome é Rafael, sou proprietário de uma agência de Design e ficaria muito agradecido se algum de vocês puder me ajudar a esclarecer uma dúvida.

Um cliente, que já tem uma loja VTEX rodando, solicitou à minha empresa a produção de uma Landing Page para ser inserida dentro da loja dele. A ideia dessa LP é funcionar como uma espécie de página de venda, porém trazendo vários produtos - com um copy mais trabalhado - em uma só página. O objetivo principal de se fazer essa LP em no ambiente VTEX, e não em um ambiente/framework web qualquer, seria o checkout transparente.

Seria possível desenvolver o layout (UI design) + front-end dessa página fora do ambiente VTEX, de forma que a LP possa, posteriormente, ser inserida e integrada ao Workspace do cliente no ambiente VTEX por um terceiro (minha empresa não é desenvolvedora VTEX)?

Desde já, muito obrigado!

Sim.

Seria possível criar a página personalizada e atribuir uma coleção de produtos especificas nesta página.

Outra forma que você pode fazer se for somente a compra de 1 produto ou quiser montar fora do ambiente VTEX seria utilizar a “URL do carrinho”, desta forma se o cliente clicar no link é direcionado para o checkout na VTEX com o produto no carrinho.

https://help.vtex.com/pt/tutorial/how-to-assemble-the-cart-url--u3Tj5wagnukYwG84IQU06