Layout de pagina com condição de Cluster de produtos

Estou tentando fazer uma pagina abrir apenas nos produtos de uma determinada coleção, porem mesmo ao vnicular os produtos ao mesmo a pagina não é carregada,

alguem ja passou por esta situação??

agradeço a atenção

Bom Dia!

@Ricardo Vieira​ para abrir a página na coleção que deseja usou o parametro: /busca/?fq=H:(ID da Coleção)

@Eduardo Melo​ opa eduardo desculpe eu não me expressei direito , eu quero abrir a minha pagina de produtos "megasaldao" apenas para os produtos dentro da coleção Mega Saldao

porem eles estao inseridos na coleção , ja configurei o cms, e a pagina não é mostrada,

Eu sinceramente nunca utilizei coleção para exibir um template, não sei se ainda funciona.

@Ricardo Vieira​ vi que você tem um banner de megasaldão, não pode colocar o link da coleção nesse banner para levar para os produtos da coleção?

@Eduardo Melo​ entao na real eu quero fazer a minha pagina de produto ser diferente para os produtos da coleção, como se fosse uma pagina de produto especial

Sei que a condição via categoria/produto/marca funciona, mas coleção desconheço.

São muitos produtos? Não conseguiria adicionar por essas 3 opções que citei acima?

@Nathan Prestes​ estava revisando meus posts aqui e vi que não respondi sua pergunta, acabei abrindo um chamado na VTEX e me foi respondido que era uma falta de informação da documentação mesmo,vou postar um trecho, caso alguem pesquise por isto no forum pode acabar ajudando

segue um trecho da resposta,

"Note que esses critérios se baseiam no "contexto de busca" da página em que o usuário se encontra, que estão diretamente ligados aos parâmetros de busca, mas que não necessariamente são definidos manualmente pelo administrador da loja - toda página se enquadra em um contexto de conteúdo automaticamente.

Ocorre que as condições ofertadas não estarão presentes em qualquer página:

- páginas de produto nunca terão contexto de coleção;

- páginas de busca (aonde se enquadram também as de departamento, categoria, marca, coleção e landing pages) nunca terão contexto de produto.

Sendo assim, não é possível, por exemplo, condicionar produtos específicos a layouts diferentes através de uma coleção. Nesse cenário é necessário cadastrá-los com a condição de produto."