Layout diferente para promoções de e-mail

Olá,

Gostaria de saber se é possível, de uma forma simples, aplicar um layout diferente para promoções de e-mail na página de produto. No caso, a promoção será aplicada para produtos selecionados apenas, ou seja, a promoção não pode "se perder" caso o usuário navegue para outras páginas do site.

Att,

Basta criar promoção por utm_source

1 Like

Desta forma apenas os preços são alterados.

Boa tarde, um hot site exibindo a coleção, não resolveria?

Mas o que mais fora os preços alterados você precisa Paulo? Acho que não entendi muito bem sua pergunta então.

Oi, @paulo.coneglian! Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta. Então, conforme mencionou o Nathan, através da tag utm_source, é possível fazer a relação da promoção com o e-mail enviado, informando a origem do tráfego, com mais explicações aqui no artigo. A utm_source se mantém dependendo de como foi configurado o link, então caso não queira configurá-la pelo módulo de promoções do seu admin, ferramentas como URL Builder do Google Analytics podem te ajudar a construir essa URL. Ao relacionar a URL gerada por esta ferramenta ao layout, você conseguirá rastrear o tráfego vindo destes layouts, e o tráfego não irá “se perder” como deseja.

Além disso, se o que deseja é criar uma página específica para os produtos em promoção, basta seguir com a criação de uma landing page direcionada. Artigo que explica como criar a landing page. A criação da landing page customizada + URL customizada via URL builder, talvez oferte o que deseja enquanto solução. Espero ter ajudado, abraços!

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.