Leads Marketplaces

Pessoal, boa noite.

Seguinte…

Temos um marketplace, que conta com 28 contas franquias (white label) regionalizadas. Os responsáveis por essas contas, solicitam sempre informações para converter em leads. Eu não posso orienta-los a usar o master data porque eles teriam acesso a tudo. A ideia é gerar uma base de informações segmentada por conta franquia, para que eles possam subir em suas ferramentas de automação de marketing.

Alguém pode dar uma dica, ou indicar, algum marketplace que tem uma prática semelhante a essa?

@tianoweb tranquilo?

Se eu não me engano, é gerado uma base de master data para cada conta nova criada a partir da conta principal, ou seja, as whitelabels.

Dessa forma, o que eu imagino que você possa fazer é: baixar sua base geral, visto que vai gerar uma planilha e dai você filtra apenas a base de determinada região. Teoricamente vai ter uma “nova” planilha nesse filtro.

Você sava como nova e sobe para o master data da conta franquia correspondente. Basicamente você acessa como https://CONTAFRANQUIA.vtexcrm.com.br e dessa forma você terá uma base “limpa” que não está de fato em uso.

Faz sentido pra você?

Talvez depois seja possível automatizar usando as APIs do Master Data.

Aqui tem uma thread sobre master data para consumir:
Master Data

Espero que essa ideia ajude.

Abs,

Estevão

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.