Lentidão na Alteração de status do pedido

Bom dia,

Gostaria de saber se a VTEX está com alguma lentidão para mudar o status dos pedidos, pois estamos com mais de 100 pedidos no status de pronto manuseio há mais de 1 dia e não altera para preparando entrega, nos impossibilitando de faturar.

Temos também pedidos que já foram faturados, mas o status não foi alterado, continua pronto para manuseio. @Augusto Garrucho​

Olá, estamos com mesmo erro. nosso ultimo pedido foi integrado no dia 10.

@Augusto Garrucho​ , consegue nos ajudar? A lentidão ainda está acontecendo.

Olá, estamos com mesmo erro, estamos com pedidos no status de pronto manuseio ultimo pedido foi integrado no dia 10.

Olá @Michelle Valentic​

Bom dia!

Pode nos dizer qual é a sua loja e nos passar exemplos de pedidos com esse cenário?

Se puderem abrir o chamado por favor e me passar por aqui o número, assim consigo investigar o cenário e darei prioridade aos chamados.

Aguardo os números.

Atenciosamente​

@Cristiane David​ , bom dia!

Obrigada pelo retorno.

Segue o print com a evidência (pedido desde o dia 10/08). Nossa loja é a Duloren. O Ticket aberto com vocês ainda não tenho, pois reportei primeiramente na comunidade, até mesmo para alertá-los e saber se o problema ocorria com mais algum lojista. A minha agência está para abrir o chamado, já solicitei.

Olá @Michelle Valentic​ não veio seu print. Pode me passar o account da sua loja que vejo por aqui.

@Cristiane David​ , o account seria o ID da conta?

Começou a alterar o status dos pedidos agora as 11:30. Mas no anexo o pedido estava desde o dia 10/08 sem atualização.

@Michelle Valentic​ sim seria o nome da sua loja. Mas com esse print ja consegui ver. Vou analisar e volto aqui. Mas é importante abrir o chamado e por favor pode me passar o número por aqui que eu mesma pego.

Esse pedido está em Preparando Entrega, mas vamos analisar porque ficou desde o dia 10 em Pronto para Manuseio. Se foi algum problema do nosso lado ou do lado da integração. Volto aqui.

Olá @Regina Becker​ e @william santos​ nos passem por favor a loja de vocês e exemplo de pedidos com esse cenário.

Digo isso porque como sabem no dia 09 para o dia 10 tivemos uma instabilidade no OMS onde os pedidos não indexaram com sucesso no OMS, mas quem usa Feed não foi onerado com o incidente http://status.vtex.com/ e caso o ERP de vocês não use o Feed podem ter sido onerados pelo incidente. A indicação sempre é usar o Feed https://help.vtex.com/en/tutorial/how-the-oms-feed-works de qualquer forma os pedidos hoje estao integrando com sucesso. Aguardo retorno e sigo a disposição.

Oi @Cristiane David​ ,

Conforme solicitado, abri ticket reportando o caso, pela minha cliente @Michelle Valentic​ . O ticket é o #109527.

Aguardamos, obrigado!

Boa tarde segue o print do erro, nosso ERP e Millennium Regina Becker Assistente de E-commerce 11 3224 8629 www.kaueplussize.com.br

@Regina Becker​ o seu print não veio na thread. De qualquer forma a resposta para o cenário é essa: como sabem no dia 09 para o dia 10 tivemos uma instabilidade no OMS onde os pedidos não indexaram com sucesso no OMS, mas quem usa Feed não foi onerado com o incidente http://status.vtex.com/ e caso o ERP de vocês não use o Feed podem ter sido onerados pelo incidente. A indicação sempre é usar o Feed https://help.vtex.com/en/tutorial/how-the-oms-feed-works de qualquer forma os pedidos hoje estao integrando com sucesso.

Os Pedidos sofreram sim atraso na indexação, mas não deixaram de integrar se a solução da integração feita é a indicada que é a por Feed.

No momento a sua loja kaueplussize não possui nenhum pedido preso em Pronto Para Manuseio.