Login com e-mail secundário na VTEX

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Tenho um problema onde os usuários da loja vão precisar acessar sua conta por um e-mail secundário.

Olhando dentro da VTEX eu pensei em fazer algo para disparar o código de acesso do e-mail 1 para o e-mail 2 mas as propriedades dentro do template de e-mail são bastante limitadas.

Alguém já se encontrou nessa situação?

1 Like

Fala @vinicius.corebiz beleza?

Cara, não creio que seja possível o mesmo cliente usar o mesmo perfil de acesso apenas com outro email.

Eu falo que não vejo a possibilidade usando a base nativa da VTEX. Se for alguma customização, talvez até tenha alguma forma customizando o CL CLIENTES e aprovando ele a entrar na plataforma usando um outro email, atrelando-o no perfil anterior. Mas creio que é necessário muito mais um estudo de arquitetura para isso.

Veja aqui que existe uma discussão onde essa questão de “troca de email” é evidenciada e não tem uma solução ainda definitiva:

Talvez seria melhor abrir um ticket com o suporte da VTEX para que te orientes melhor sobre essa questão.

Qualquer coisa, sigo à disposição.

At.te,
Estevão.

2 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.