Mais alguém com problema de produtos que "pegam" imagens de outros produtos?

Estou enfrentando um problema de produtos que foram cadastrados corretamente, depois de um tempo, estão publicados com imagem de outro produto cadastrado. por exemplo, um smartphone está com imagem de um aspirador de pó.

O detalhe é que não foi feito nada no produto, simplesmente ele atribuiu sozinho estas imagens.

Bom Dia!

Por onde foi enviado essas imagens para a pataforma, ERP ou por planilha?

É enviado por ERP. Já verificamos no ERP e lá as imagens estão corretas.

Única alteração que foi feita nestes produtos que estão com imagem trocada, foi a inclusão de "Compre Junto", diretamente na plataforma.

O compre junto não iria alterar as imagens de produto, dessa forma, o que poderia ocorrer é o ERP sobrepor as imagens, acho que vale a pena realizar um novo teste, caso persista abrir um cenário para investigação ao time da Vtex.

Claro, com certeza o compre junto não iria sobrepor as imagens, mas me referi como a única alteração que foi feita no SKU recentemente. No ERP está tudo certo, somente na Vtex estão trocadas as imagens.

Acredito que a integração possa estar enviando a imagem com o id do produto e não do id do sku... mas é só uma suposição.

O integrador precisa fazer um doublecheck nessa área para verificar como está sendo enviado.

Pois é. Estamos tentando verificar todas as evidências, para ter certeza de que não é o ERP que está enviando errado as imagens. Até o momento está tudo ok no ERP e pelo que aparenta é na VTEX que está havendo essa troca.

A minha intenção com esse post era saber se alguém já tinha tido o mesmo problema.

Não tive um cenário desse Jardel.

Hola, me esta pasando algo parecido, subí todos los datos obligatorios en la planilla de importación de productos y sku, supuestamente esta todo integrado para que las imagenes se descarguen solas al igual que la información de cada producto, pero no. Donde puedo revisar esa integración en vtex ?