Mais alguém com problemas em Conciliação Bancária?

@Augusto Garrucho​ Poderia nos auxiliar?

Puxamos o arquivo do Banco Itaú e os pagamentos foram conciliados com sucesso,porém não altera o status dos pedidos,continua constando o status " Pagamento Pendente.

Sim, mesmo problema em minha loja!

Conseguiu alguma solução?

@Raony Schuindt​ e @Fabio Paiva​ um cliente acabou de me informar que está com o mesmo problema, conseguiu a solução?

Ainda sem nenhuma solução desde 07:30 @Eduardo Melo​ @Fabio Paiva​

Nada ainda!

@Augusto Garrucho​ nossa loja está com o mesmo problema. Desde as 08:20 que foi conciliado os boletos do Itaú e até agora nada. Está acontecendo alguma coisa? Pode nos dar um retorno?

@Michelle Valentic​ @Fabio Paiva​ @Raony Schuindt​ e @Eduardo Melo​

Detectamos um delay no processamento de pagamentos.

Fizemos um processo de adicionar mais processadores com sucesso,

E neste momento se encontra normalizado. Conferem por favor?

@Carlos Acevedo​ obrigada pelo retorno. Agora conciliou. =))

Funcionou, obrigado!

@Carlos Acevedo​ ,desculpe a demora no retorno.

Aqui funcionou também. Obrigado.

Bom dia pessoal, estou há dois dias sem conseguir acessar o OMS e sem conseguir conciliar boletos. Alguma sugestão de como resolver?

Abram um chamado neste caso

@Nathan Prestes​ , foram responder meu chamado ontem, depois de 2 dias aguardando

Mas eaí, resolveram?

Hoje resolveram... já está OK.

Obrigado

@Carlos Acevedo​ vi que ajudou o pessoal com essa dúvida sobre a conciliação do Itaú e quem sabe pode me ajudar, pois ninguém até agora conseguiu resolver.

Estou com problema de conciliação bancária nos boletos registrados do Santander. Não estão conciliando automaticamente. Aí tento fazer a conciliação manual, através do arquivo .RET e também não concilia.

Sabe me dizer se está havendo algum problema com os boletos registrados do Santander? Não sabemos mais o que fazer.

Agradeço se puder me ajudar.