Marcar pedido como faturado com mais de um item

Estou tentando marcar um pedido como faturado na VTEX. Esses pedidos tem os dados fiscais gerados no Sankhya. Quando eu envio apenas um item (diretamente em um objeto e não em um array de objetos) dentro da chave items na rota /api/oms/pvt/orders/orderId/invoice, o pedido passa a ter a chave packageAttachment.packages.order preenchida com os dados do item. Porém, quando passo mais de um item (em um array de objetos) o mesmo não acontece. O payload está exatamente igual ao pedido na documentação, irei enviar em anexo para que vocês vejam e me apontem o erro que porventura eu esteja cometendo.

{
	"type": "Output",
	"issuanceDate": "2024-03-19T10:27:43.000Z",
	"invoiceNumber": "20482",
	"invoiceValue": "8084",
	"invoiceKey": "35240328414558000132550010000204821185785936",
	"items": [
		{
			"id": "82",
			"price": 7990,
			"description": "Conector Ping Two",
			"quantity": 1
		},
		{
			"id": "77",
			"price": 16990,
			"description": "Adaptador Salsa 4/Samba/Ping/Zoom Para Bebê Conforto Tulip",
			"quantity": 1
		}
	],
	"invoiceUrl": "https://abcdesign.it2u.cloud/udinick/call?serviceName=VT.getDanfe&accessKey=4805f7ca-5d22-4e11-bc4c-2e350e5aa3eb&hasTransaction=true&nunota=20715",
	"courier": ""
}

Olá Daniel,

Realmente, no payload que você passou não estou vendo nenhum problema específico, exceto talvez a divergência de preço entre o invoiceValue e os preços dos produtos.

Algumas coisas que eu confirmaria seriam o id e preço dos SKUs, para garantir que cada um esteja correto em relação aos itens do pedido, e validar o valor total do pedido vs o valor da nota.

Quando você enviou este payload, o pedido foi atualizado para Faturado corretamente?

Eduardo Luciano
Field Software Engineer | VTEX

Olá Eduardo,
Chequei tudo que você disse. O pedido foi alterado para ‘invoiced’ e o id e preço são os mesmos que constam no pedido da VTEX. O valor da nota, no entanto, não está batendo com o valor recebido do Sankhya. Isso pode estar evitando que os itens sejam enviados para a chave packages?

Oi Daniel,

Acho que nesse caso seria melhor que você abra um ticket sobre o problema, compartilhando o número do pedido com o time de suporte. Eles podem investigar com mais detalhes o pedido em questão e os logs do lado deles, e engajar o time de produto conforme necessário.

Eduardo Luciano
Field Software Engineer | VTEX