Marketplace recebe produtos com SKUID separados

Estou enviando os produtos para o marketplace da Vtex e ele esta indo de forma totalmente diferente da original no Seller;

Produto no Seller:

produto-no-seller

Produto no Marketplace Vtex:

produto-no-marketplace

Alguem sabe me dizer como faço a mescla desses SKUS para se tornarem um produto apenas?

Lembrando que a opção MARKETPLACE > SKU DOS SELLERS está obsoleta.

Hola, yo tuve el mismo problema hace poco, lo resolvimos desvinculando el producto y haciendo el mapeamiento nuevamente, seleccionando el idSku al que lo queriamos vincular.

gracias @Melissa Pinzon​ , voy a intentar hacer.

Toda operación fue hecha en el marketplace o usted tuvo que desvincular el producto de la política comercial también?

No @Andrey Clemente​, solamente lo desvincule del maarketplace.

Espero te funcione!

@Andrey Clemente​ , Conseguiu realizar o ajuste? Pode me auxiliar? abs

@Thiago Machado​ não consegui, não consigo remover o produto do marketplace para subir novamente do jeito certo, estou fazendo os ajustes nos outros produtos que ainda não subiram

@Andrey Clemente​ Abri um chamado na Vtex, creio que esse não deveria ser o comportamento. Está mapeando Manualmente?

@Andrey Clemente​ @Thiago Machado​ não é possivel ermover produtos na VTEX. Então, você precisa desativa-los.

Depois, quando receber novamente os produtos, marque para utilizar o mesmo produto quando necessário.