MasterData CL não retorna nenhuma informação de cliente, mesmo com filtros aparentemente corretos

Busquei aqui na comunidade por erros similares, porém nenhum deles resolveu meu problema. Vi nos outros posts, que a forma mais utilizada para se obter clientes através da API MasterData é ou através do "userProfileId" ou através do e-mail.

No meu caso, o "userProfileId" está nulo, então eu tentei usar a API buscando pelo email e, depois que a busca por este não retornou nada, tentei buscar pelo cpf (através do campo "document").

Nenhuma das buscas trouxe resultados.

Seguem imagens do depurador, mostrando os dados que tentei usar para efetuar a busca, e as requisições feitas no POSTMAN.

CamposUsadosSeparadamenteNoPostman

RequisicaoPostmanPeloUserId

RequisicaoPostmanPeloEmail

RequisicaoPostmanPeloCPF

oi @Diogo Leal​, você já tentou alterar a autenticação? o "value" está em vermelho na sua tela pro token e appikey.

aqui tá funcionando bem quando coloco os valores reais ali.

postman

Esse cliente existe na VTEX ou é um cliente que veio de uma venda em um marketplace? Pois pelo email dos prints, parece ser isso.

@Erika França​ infelizmente não é a autenticação, porque o status de retorno das minhas chamadas foi "200". Se o erro fosse na autenticação, o status seria "400", com mensagem de erro própria, conforme a imagem abaixo (mudei a senha de propósito pra causar erro de autenticação):

RequisicaoPostmanErroAutenticacaoForcado

@Nathan Prestes​ Sinceramente não vou saber te responder. Não sabia que era possível ter pedido de cliente fora da base de dados do VTEX. Vou confirmar isso com o cliente que está pedindo essa integração que estou implementando e retorno aqui com a resposta dele.

@Nathan Prestes não sei se tem a ver com MarketPlace, mas notei que o "orderId" dos pedidos retornados pela API está diferente do padrão. Está com prefixo de letras antes do número (ex: "aaa-0000000000000-00") ao invés de somente número (ex: "0000000000000-00").

Este prefixo é o mesmo do campo "affiliateId".

Isso indica que ele veio de algum MarketPlace? E, nesse caso, como eu faço pra obter a informação completa do cliente?

Infelizmente pedidos de Marketplace não é possível obter esse emails criptografado, pois esse dado quem obtêm é o marketplace apenas.