MasterData - Tratamento da resposta HTTP

Estou fazendo uma trigger com requisição HTTP, porém não estou conseguindo usar a parte de "Tratamento da resposta", procurei na documentação, mas não achei nada.

Gostaria de armazenar no MasterData um valor retornado na resposta da API.

Essa é a resposta da API:

{ "error": false, "message": "OK", "http_status": 200, "contatos": [ { "nm_completo": "testes", "email": "a@a.c", "celular": "11111111111", "endereco": null, "numero": null, "complemento": null, "bairro": null, "cep": null, "nm_cidade": "teste", "uf_estado": "AC", "cpf": "12345678909", "updated_at": "2017-12-12 12:29:08", "created_at": "2017-12-12 12:29:08", "id_contato": 3213143432 } ] }

Gostaria de salvar o campo "id_contato" no MasterData. Tentei fazer da seguinte forma, porém o campo continuou vazio "---":trigger-master

O que preciso adicionar no campo "Localizão no Json" para salvar o valor "id_contato" no MasterData?

Obrigado!

Olá, @Matheus Araujo​ .

Muito obrigado pela sua pergunta. Eu sou o Ygor, um dos técnicos responsáveis pelo Master Data.

Sua configuração está correta. Mas um detalhe importante é que este recurso de tratamento de resposta foi desenvolvido para atender cenários de campos do tipo `string`. O `id_contato` desse JSON que você usou no exemplo é um inteiro. Acredito que possa ter ocorrido uma inconsistência por conta disso.

O campo de destino é um inteiro também? Acredito que se você mudar o tipo do campo de destino para `Varchar 100` irá resolver o problema. Em caso de necessidade da feature de realizar o parse para um inteiro gostaria de pedir para que você crie um post aqui na comunidade com essa sugestão. Nós levamos em consideração as sugestões documentadas aqui neste canal para a evolução dos nossos serviços.

Obrigado! =)

Olá @Matheus Araujo​, você conseguiu resolver sua questão de acesso a API, estou enfrentando o mesmo problema, os dados não são gravados no campo da entidade de dados, e no meu caso o campo já é string como o @Ygor Santos​ sugeriu, mas mesmo assim não guarda os dados.

https://prnt.sc/i53fsq

@Ygor Santos​, no caso o JSON que eu recebo de resposta é só contem as chaves accessToken e expireId, eu preciso apenas armazenar a accessToken, também tenho que fazer uma segunda requisição passando o accessToken como headers, e armazenar o JSON completo que vem como resposta da API do Marketing Cloud da Salesforce.

Algum de vocês consegue me dar uma luz! agradeço desde já!