Mercado Livre Bom dia a todos por favor!

MERCADO LIVREpreciso fazer a integração da vtex com mercado livre mas quando clico em salvar aparece erro, (não descreve qual erro), alguém consegue ajudar?

Desde já agradeço a todos!

@joao bezerra​ Conseguiu solucionar sua integração ?

Olá @joao bezerra​ , mesmo aparecendo erro, os dados preenchidos são salvos. Pode atualizar a página e ir na integração para verificar.

Não seria o problema no Estoque mínimo = 0? onde deveria ser no mínimo 1?

Não @Nathan Prestes​ , qualquer número que o cliente colocar da certo, ex. mínino 0 irão integrar todos os produtos acima de 1 unidade em estoque, se colocar 1 irá subir todos os produtos que possuem de 2 unidades para cima, e assim por diante.

obrigado pelas explicações!

a integração apareceu, tentei integrar um produto, mas apresenta erro no estoque (diz que o mesmo não possui estoque ou esta inferior ao estoque minimo definido), mas nenhuma destas informações estão corretas!

ja abri um chamado lá na Vtex, agradeço a todos!

@joao bezerra​ você conferiu o Sku e realmente tem estoque ?

@joao bezerra​ Estou com o mesmo erro, no entanto a forma de resolvê-lo será apenas se toda a família do SKU tiver estoque. Por exemplo, meus produtos são chinelos, se tiver estoque nos tamanhos 34, 36 e 38 mas não tiver nos tamanhos 40 e 42 daquele SKU ele não vai integrar. Só sobe para o ML o SKU com estoque. Se vc vende os mesmos produtos em mais de um marketplace, aconselho colocar um valor de estoque mínimo para que não ocorrem maiores problemas com integração de pedidos futuros.

os meus estoques estão corretos, todos os produtos que tentei exportar tem estoque,