Mercado Livre - erro de mapeamento

Estou integrando ML e a mais de duas semanas tento resolver erros como os do print em anexo. Mudei diversos parâmetros e refiz a planilha de mapeamento sem nenhum sucesso. Alguns itens subiram corretamente para o Marketplace e outros muitos estão com erro.

Alguém já passou por situação parecida?

O suporte do mercado livre disse que este erro parte da Vtex e o próprio erro retorna com a informação de que devemos entrar em contato com a Vtex. Lendo a respeito descobri que o ML mudou as configurações de atributos e variações, no entanto me parece que a Vtex não realizou esta adequação e nem tem um suporte para solucionar esta situação.

Já estou abrindo o terceiro chamado e não obtive nenhuma solução pontual.

Alguém por aqui consegue me ajudar ?

pode por a planilha aqui... pode ser o print que mostra o sku 13540

@Fabio Santos de Albuquerque​ Segue exemplo da planilha de mapeamento do que seria o mapeamento que deveria integrar o item 13540. Tenho que mapear, segundo a regra vtex de mapeamento para o ML, a minha categoria, a categoria MLB correspondente à minha dentro do ML, o tipo de variação ( ou e/ou tamanho) e a informação (departamento / gênero).

Desta forma com todos os tamanhos que tenho mapeados e todas as cores mapeadas, subo a planilha. Mas, o erro persiste. :(

Tenho sérias dúvidas, de que este item por exemplo não integra por conta da categoria (1000015). Esta categoria é "outlet", por conta disto não tenho dentro dela uma subcategoria "masculino" / "feminino" / "kids" ...

Acredita que isso possa interferir ??

Obg!!

Em anexo exemplo de mapeamento.

Olá @Ana Sodré​ , verificando o seu mapeamento, eu não costumo mapear o gênero, porque o ID de categoria do Mercado Livre já vai destinado para a categoria correta com o gênero se é masculino ou feminino. Segue um exemplo de um mapeamento meu, eu insiro apenas a cor e o tamanho das categorias dentro da VTEX e este código: MLB183926 se refere a esta categoria dentro do Ml: Calçados, Roupas e Bolsas>Sapatos>Feminino>Outros Tipos>Outras Marcasex de mapeamento

@Amannda Vieira​ vou fazer o teste com meus itens e enviar sem departamento. O problema é que tenho que mapear minha categoria MLB certinha por conta da marca.

Mas vou tentar .. Se der certo aviso aqui! Obrigada! :D

@Ana Sodré​ De acordo com o mercado livre https://api.mercadolibre.com/categories/MLB185311/attributes, todos os seus atributos informados estão corretos. Não bate com a reclamação do print inicial.

Eu acho que você precisa abrir um chamado na VTEX porque eles parecem não estar reconhecendo esses valores para enviar para o ML. Ao abrir o chamado, solicite o JSON enviado para o mercado livre do sku 13540 para que você possa avaliar que realmente está ok. Estando OK, você vai precisar reclamar no ML. Aí vai ser mais difícil o contato.