Mercado Livre- Integração Vtex (planilha de mapeamento)

Bom dia!

Estou fazendo o mapeamento de produtos que variam por cor e tamanho, para venda no ML. No entanto o problema não tem sido mapear essas variações, mas sim descobrir como mapear a variação tamanho para os meus produtos.

Preciso mapear chinelos, que variam por tamanhos exatamente assim: 35/36, 37/38, 39/40 etc... Faço a planilha de mapeamento, mas o ML não aceita e não sobe com este tipo de variação. Se mudo de: 35/36 para um único tamanho: 36, o produto integra, mas não posso deixar vender desta forma. Meus produtos precisam da especificação 35/36 pq atendem os dois tamanhos (35 e 36). A falta desta informação gera perguntas nos anúncios, que são desnecessárias, tendo em vista que até impresso no meu produto eu tenho os tamanhos (35/36) ..

Alguém já passou por uma situação parecida e consegue me ajudar?

Obrigada!

Oi @Ana Sodré​ , tudo bem?

Você já tentou entrar em contato com os developers do ML? Talvez eles consigam te instruir melhor: https://developers.mercadolivre.com.br/pt_br

@Amannda Vieira​ Obg! Entrei em contato, espero que alguém me responda, pq da parte da vtex não está dando certo... :/

Assim que tiver novidades nos retorne aqui @Ana Sodré​ 😉