Meus clientes não conseguem acessar os pedidos realizados, a plataforma solicita e-mail e senha mas não loga. Preciso por favor de um auxílio!

Bom Dia!

@Daniel Hambra​ tudo bem?

Você chegou a acompanhar algum cliente no processo? Fiz o teste em algumas lojas e o cenário está funcionando corretamente.

Ao pedir o login, vai ter algumas opções para o cliente, caso ele escolha entrar com e-mail e senha e não lembre a senha ele pode clicar em "esqueci minha senha" e caso não tenha ele pode criar uma nova, em ambas as opções era receber uma chave de acesso para confirmar na plataforma.

Cara, primeiramente obrigado pela prontidão em resposta e em segundo lugar, não está rolando isso. Eu fui direto em "meus pedidos" e a plataforma me pediu e-mail e senha ou receber código de acesso... O código chega ou se pelo e-mail a senha está correta, o ponto é que é processado os dados mas a página me joga novamente para inserir ou e-mail e senha ou receber o código. Estou instruindo alguns clientes a montarem o carrinho de compras direto e finalizar o pedido, ai sim entra o cadastro deles, mas não conseguem ver os últimos pedidos ou acessar direto da home.

Bom Dia!

@Daniel Hambra​ então acredito que o seu problema esteja na URL ao clicar em meus pedidos a URL tem final /login?ReturnUrl=%2f_secure%2faccount%2forders e logo que é direcionada para a página tem final /_secure/account/orders#/ onde os clientes conseguem visualizar os pedidos.

Acho que vale a pena entrar em contato com a agência que implantou sua loja.